MultiPay – Pagamentos e Fidelidade para WooCommerce

Description

Que tal potencializar as vendas da sua loja virtual com um checkout de pagamento seguro e ágil?
Plugin Multi para e-commerce: intuitivo e de fácil integração, com documentação detalhada, basta conectar ao seu site e pronto.

E quais os diferenciais do Plugin Multi?
* Venda em até 6x sem juros.
* Com recebimento semanal ou quinzenal.
* Diversidade na forma de pagamento: cartão crédito e débito, Pix, PicPay, Mercado Pago e Apple Pay.
* Solução antifraude 3DS2, suas vendas não geram chargeback!
* Programa de fidelidade integrado para reter seus clientes.
* Com taxa única por transação, sem custos ocultos.

Adicione o MultiPay ao WooCommerce

Este plug-in adiciona a plataforma de pagamento MultiPay ao WooCommerce.

Observe que o WooCommerce deve estar instalado e ativo.

MultiPay é uma Plataforma de pagamento brasileira desenvolvida pela empresa Multifidelidade Conta de Pagamentos LTDA.

O plugin MultiPay WooCommerce fornece um Checkout de Pagamento ágil e moderno, aceitando as principais formas de pagamento do mercado: PIX, cartão de crédito em até 6x sem juros, cartão de débito, ApplePay, Mercado Pago e PicPay.

Este é um produto Oficial Multifidelidade.

Como Testar

A API do MultiPay não possui um ambiente de testes. Todos os testes de pagamento devem ser feitos usando o ambiente de produção.

Compatibilidade

Compatível com as versões mais recentes do WooCommerce.

O uso do plugin Brazilian Market on WooCommerce é obrigatório, pois desta forma é possível enviar os campos de “CPF” ou “CNPJ” para processar o pagamento.

Screenshots

  • Tela de Checkout
  • Tela de Checkout com parcelamento
  • Tela de QRCode PIX 4 Tela de Comprovante de pagamento

Installation

Requisitos Técnicos Mínimos

  • Versão mais recente do WooCommerce instalada e ativa.
  • Faça o credenciamento em Multifidelidade para receber o seu “MerchantKey” e “EstablishmentCode”.
  • Ter instalado e configurado o plugin Brazilian Market on WooCommerce.

Instalação automática pelo administrador do WordPress:

  1. Faça login no painel de administração do WordPress.
  2. Acesse “Plugins” no menu lateral de navegação do administrador do WordPress.
  3. Uma vez dentro do plugin, clique em “Adicionar novo” e pesquise ‘MultiPay – Pagamentos e Fidelidade para WooCommerce’ na lista de plugins do WordPress
  4. Clique em “Instalar”.
  5. na seção “Plugins Instalados”, ative o plug-in.
  6. Em seguida, vá para as configurações do MultiPay e insira o EstablishmentCode e a MerchantKey que você recebeu no e-mail de confirmação.
  7. Agora você verá no painel de configuração de pagamento do WooCommerce uma nova opção de pagamento chamada “MultiPay” que pode ser ativado.
  8. Acesse a página Configurações do MultiPay para configurar seu formulário e ativar o “MerchantKey” e “EstablishmentCode” que recebeu apos o credenciamento.

FAQ

Qual é a licença do plug-in?

  • Este plugin é lançado sob uma licença GPL.

1. O que é o MultiPay?

  • O MultiPay é um gateway de pagamento para o WooCommerce que permite que os comerciantes aceitem várias formas de pagamento, incluindo PIX, cartão de crédito em até 6 vezes em juros, cartão de débito, Mercado Pago e PicPay. Ao realizar uma compra, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por prêmios. Ele oferece uma integração fácil e segura para processar pagamentos em sua loja online.

2. Como faço para usar o MultiPay?

  • Para usar o MultiPay, você precisa se cadastrar na nossa empresa, a Multifidelidade. Após o cadastro, você receberá dois códigos importantes: EstablishmentCode e MerchantKey. Esses códigos serão necessários para configurar o MultiPay no seu site WordPress.

3. Onde encontro o EstablishmentCode e a MerchantKey?

  • Após se cadastrar na Multifidelidade, você receberá um e-mail de confirmação contendo o EstablishmentCode e a MerchantKey. Certifique-se de guardar esses códigos em um local seguro, pois você precisará deles para configurar o MultiPay no seu site.

4. Quais são as formas de pagamento suportadas pelo MultiPay?

  • O MultiPay suporta diversas formas de pagamento, incluindo PIX, cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, cartão de débito, Mercado Pago e PicPay. Com essa variedade de opções, você pode oferecer aos seus clientes diferentes métodos de pagamento para tornar a experiência de compra mais conveniente.
  • Multifidelidade usa o que se tem de mais moderno em tecnologia antifraude em tempo real, como o protocolo 3DS 2.0, e uma autenticação de cartão via código de segurança na fatura do cliente, tudo para garantir 100% do recebimento dos pagamentos para você empresário. Venda online sem se preocupar com fraudes.

5. Como recebo os pagamentos provenientes do MultiPay?

  • Para receber os pagamentos provenientes do MultiPay, você precisará fornecer os seus dados bancários durante o processo de cadastro na Multifidelidade. Certifique-se de inserir corretamente as informações bancárias, para que os pagamentos sejam depositados na sua conta bancária indicada.

6. Qual é o prazo para receber os pagamentos?

  • O prazo para receber os pagamentos depende dos termos e condições da Multifidelidade. Geralmente, os pagamentos são processados em até 14 dias e transferidos para a conta bancária cadastrada. Verifique os detalhes do seu contrato com a Multifidelidade para obter informações mais precisas sobre os prazos de pagamento.

7. O MultiPay oferece suporte técnico?

  • Sim, estamos aqui para ajudar! Se você tiver qualquer dúvida ou encontrar problemas técnicos com o MultiPay, entre em contato com nossa equipe de suporte. Você pode enviar um e-mail para suporte@multifidelidade.com.br ou visitar a nossa página

Reviews

June 26, 2023
Em poucas horas já estava disponível para uso, aceitando todas as formas de pagamento sem burocracia. É legal ter um programa de fidelidade integrado
Read all 1 review

Contributors & Developers

“MultiPay – Pagamentos e Fidelidade para WooCommerce” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Changelog

1.0

  • nova versão.
  • pagamento appleypay.